O mundo feminino continua dando satisfações para si mesmo!O fato é que as mulheres evoluem na profissão, nas lidas domésticas, mas na ação social continuam as mesmas. Mulher se veste para mulher, mulher dá satisfação para mulher.
O mundo masculino não precisa disto, eles não estão ocupados com a competição dos mais belos biquínis no verão, ou o mais estiloso modelito de bolsas no inverno! Os homens são livres!
As mulheres são prisioneiras de suas conquistas que muitas vezes acontecem para mostrar as outras “ o eu posso”,quando deveriam estar já em outra posição evolutiva!Mas como esperar mais de um mundo feminino em que ainda damos barbies e panelinhas para nossas meninas…
Muitas de vocês podem estar se perguntando agora: porque não partilhar a felicidade com os demais?… e eu respondo ,partilhar a felicidade é estar com aqueles que nos querem bem , e comemorar!Escrever em um site social é dar uma satisfação a sociedade e não aos amigos íntimos, ou aqueles que nos amam… Esquecemos de contar as pessoas mais intimas, mas a rede social já sabe da novidade….é um mundo regido pela especulação ,é um desejo contido de ser vip e estar nas colunas sociais, é um complexo de estrela mal resolvido.
Partilhar a felicidade é passar um email aos amigos e amigas mais íntimos partilhando a felicidade… de forma pessoal e com conteúdo,mas quanto mais tentamos nos mover em direção ao novo tempo ,mais estamos apegados aos códigos vigentes no inconsciente coletivo e nos movemos feito vacas no brete, todas seguindo o ritual do abate submissas e passivas diante da modernidade fingida e falsificada das redes sociais condicionantes e operantes de um controle massivo sobre a vida intimas de todas nós.
Atraímos toda sorte de inveja, olho gordo, e sentimentos de inadequação daqueles a quem a noticia provoca de vara curta, ou faz o velho acerto de contas, e eu pergunto: para que…que vantagem levamos nisto…um mundo feminino ainda regido pela competição e pela ilusão.Eu quero que o mundo veja o que EU consegui,e assim revelamos ,nossa insegurança e nossa fragilidade,nossa falta de inteligência e astúcia em, ser ,simplesmente ser,vivendo o que o Universo reserva a cada uma de nós como premio ou castigo ,mas vivendo simplesmente,em estado absoluto de amorosidade e respeito com a individualidade do nós da relação!
Na verdade queridas mulheres, em evolução, por incrível que possa parecer, os homens respeitam muito mais o nós da relação que nós!Quando nos julgamos “mestras” somos apenas aprendizes!
Psic.Ceura Nolasco
Esp.Desenv.Humano
Idealizadora das Jornadas de Cura para as Mulheres e da Terapia a Bordo para Mulheres!
Comments